LAR Imóveis antecipa aluguel ao locador

Início do ano e todos já começam a se organizar financeiramente para pagar as dívidas e os impostos previstos para esta época. Diante desta realidade, quem tem imóvel residencial ou comercial para locação fechado ainda sofre com a ausência do dinheiro do aluguel para equilibrar as contas. Para ajudar de forma eficiente neste momento especial do ano, a LAR Imóveis oferece uma opção que promete salvar as finanças. É o Projeto Copa LAR, que consiste no pagamento de três meses adiantado de aluguel ao cliente que deixar seu imóvel para alugar, com crédito efetuado no momento da assinatura do contrato.

Luiz Antônio Rodrigues - Presidente da LAR Imóveis

Três meses de aluguel antecipado ao proprietário *

Segundo o presidente da LAR Imóveis, Luiz Antônio Rodrigues, a proposta de antecipação é atraente principalmente para os clientes que ficam com o imóvel parado por muito tempo. “Nosso objetivo com a campanha é criar uma alternativa de recursos financeiros para o cliente arcar com as despesas que pesam no orçamento em janeiro e fevereiro. A expectativa é de um crescimento de locação maior que o registrado em 2014”, destaca Luiz.

Outro diferencial da iniciativa é que a LAR não cobra juros ou correção monetária referente ao adiantamento do aluguel. A empresa estende ainda o pagamento dos três meses antecipados para os clientes que decidem transferir para a LAR um imóvel já locado em outra imobiliária. O Projeto pioneiro Copa LAR está registrado em cartório desde 2006.

Aproveite o momento para deixar o seu imóvel com a LAR. Preencha o formulário no site que um de nossos consultores entrará em contato.

*Consulte condições.
Lar Imóveis

Há 40 anos no mercado, a LAR Imóveis oferece soluções inovadoras de compra, venda e locação de imóveis, focando sempre no melhor atendimento ao cliente e em um relacionamento de credibilidade e confiança mútua.

LEIA TAMBÉM